Blog

Crepe de Prestígio: uma experiência deliciosa e saudável para você!
Você já teve um daqueles momentos em que deseja algo doce, mas ao mesmo tempo não quer comprometer a sua alimentação saudável?
08 Outubro 2023

Pois bem, tenho uma novidade para você! Apresento-lhes o Crepe de Prestígio, uma combinação perfeita de sabores e texturas que vai, sem dúvida, fazer seus olhos brilharem e seu paladar se alegrar!

Por que amamos esta receita?

Além de ser super fácil de fazer, ela tem alguns ingredientes que amamos: cacau, coco e whey para os amantes do fitness! Além do sabor incrível, este crepe traz benefícios maravilhosos para nossa saúde. O cacau é repleto de antioxidantes, o coco é uma fonte fantástica de fibras e o iogurte natural adiciona aquele toque cremoso, ao mesmo tempo em que é ótimo para a nossa digestão e recheado de proteínas.

Vamos à receita?

Ingredientes:
1 ovo (ah, aquele ingrediente versátil que amamos!);
2csp de tapioca ou farinha de aveia (para dar aquela consistência perfeita);
2csp de cacau em pó (porque chocolate é vida, não é mesmo?);
1csp de iogurte natural (cremosidade à vista!);
1csp de adoçante (para adicionar doçura sem culpa);

Para o recheio:
1csp de coco ralado (trazendo a tropicalidade do nosso Brasil!);
1/2 colher de ISOLATE WHEY SABOR CHOCOLATE SUÍÇO (proteína e sabor? Sim, por favor!); clique aqui!
Iogurte natural até dar a liga (a magia acontece aqui!). 

Modo de preparo:
Em um recipiente, misture o ovo, tapioca, cacau, iogurte e adoçante!
Com uma frigideira untada, despeje essa maravilha e deixe dourar até desgrudar do fundo.
Prepare o recheio divino, finalize como sua criatividade mandar e...HUuuum!! Está pronto para ser saboreado!
E aí, sentindo a água na boca? Eu sei que sim! Então, que tal preparar hoje mesmo esse Crepe de Prestígio e nos contar como foi a experiência?  Se preparar essa delicia não se esqueça de marcar a gente! Temos certeza de que você vai se surpreender e querer repetir a dose. Vá em frente, dê esse presente ao seu paladar e ao seu corpo. Bom apetite!

Espero que tenha gostado do conteúdo que compartilhamos com você! Lembre-se de que a prática regular de exercícios e uma alimentação saudável são fundamentais para uma vida mais equilibrada!

Se busca ajuda para manter esses hábitos, nós estamos aqui sempre te mostrando novas dicas e produtos que podem tornar essa meta mais leve e prática. Clique aqui para adquirir produtos de qualidade em nossa loja parceira e esperamos vê-lo novamente em breve.

Confira nosso perfil do instagram (clique aqui) para mais inspiração, novidades e dicas. Faça parte do nosso #team. Até a próxima!