Blog

PRÉ COMBAT: O Suplemento Pré-Treino pra melhorar sua Performance
O aliado perfeito para quem busca intensificar seus treinos e alcançar seus resultados. Com uma combinação única de ingredientes potentes é mais do que um suplemento – é um impulso para conquistar seus objetivos fitness.
19 Dezembro 2023

Explosão de Energia com Estimulantes Naturais: A combinação de cafeína anidra (105 mg/300 mL) e taurina (600 mg/300 mL) no PRE COMBAT oferece um boost de energia imediato e duradouro. Esses estimulantes naturais elevam sua capacidade de concentração e resistência, permitindo que você treine com maior intensidade e por mais tempo.

Complexo Vitamínico para Saúde e Vitalidade: Enquanto a cafeína e a taurina te dão aquele gás para os treinos, o complexo de vitaminas B – incluindo niacinamida (vitamina B3), pantotenato de cálcio (vitamina B5), riboflavina (vitamina B2), cloridrato de piridoxina (vitamina B6), cloridrato de tiamina (vitamina B1) e cianocobalamina (vitamina B12) – funcionam para manter seu metabolismo saudável, auxiliar no processo de recuperação muscular e garantir o funcionamento ideal do seu sistema nervoso.

Inovação e sabor sem açúcar: Oferta 3 opções de sabores vibrantes e naturais – Maçã Verde, Açaí com Guaraná e Melancia – todos sem adição de açúcares. Isso significa que você pode desfrutar de um sabor fresco e refrescante sem se preocupar com calorias extras.

Benefícios Termogênicos de Gengibre e Pimenta Vermelha: Para aqueles que buscam um impulso metabólico, a inclusão de gengibre em pó e pimenta vermelha é uma vitória. Esses ingredientes têm propriedades termogênicas, ajudando a aumentar a queima de calorias e potencializando a perda de peso.

Qualidade Assegurada com Matérias-Primas Importadas: O PRE COMBAT é formulado com ingredientes de alta qualidade, garantindo que você receba um produto puro, potente e eficaz.

Informações Nutricionais significativas para Transparência Total: Cada porção de 10g (2 medidas de dosador ou 4 colheres de chá) oferece 38 kcal de energia e 8,8 g de carboidratos, fornecendo o combustível necessário para os treinos sem sobrecarregar seu corpo com calorias desnecessárias. Além disso, a inclusão de 0,6 g de proteínas por ajuda na recuperação e construção muscular.

Minerais essenciais para um desempenho otimizado: O picolinato de cromo, presente na fórmula, é conhecido por ajudar a regular o metabolismo de carboidratos e lipídios, melhorando a eficácia do treino e contribuindo para a saúde geral.

Uso simples e prático: Para preparar, basta adicionar 10 g do produto em 300 mL de água gelada, agitar por 5 segundos e consumir 20 minutos antes do exercício. Esta praticidade garante que você possa se concentrar no que realmente importa – seu treino.

O PRÉ COMBAT não é apenas um suplemento, é um compromisso com sua saúde, energia e resultados. Experimente hoje mesmo e sinta a diferença em cada movimento, cada levantamento, cada passo rumo ao seu melhor eu.

Espero que tenha gostado do conteúdo que compartilhamos com você! Lembre-se de que a prática regular de exercícios e uma alimentação saudável são fundamentais para uma vida mais equilibrada!

Se busca ajuda para manter esses hábitos, nós estamos aqui sempre te mostrando novas dicas e produtos que podem tornar essa meta mais leve e prática. Clique aqui para adquirir produtos de qualidade em nossa loja parceira e esperamos vê-lo novamente em breve.

Confira nosso perfil do instagram (clique aqui) para mais inspiração, novidades e dicas. Faça parte do nosso #team. Até a próxima!