Blog

5 melhores melhores carnes para ganho muscular!
Veja agora nosso ranking! Depois e só correr para o açougue ou peixaria e preparar suas refeições da semana.
14 Setembro 2018
5 melhores melhores carnes para ganho muscular!

Peito de Peru – Melhores carnes para ganho muscular

melhores-carnes-para-ganho-muscular-peito-de-peru

O peito de peru é uma das proteínas mais magras de origem animal que podemos encontrar. Esta carne deve ser consumida fresca, in natura. Fique longe das opções defumadas ou pré cozidas, normalmente estes alimentos são cheios de sódio e conservantes.

120g carne – 26 gramas de proteína

Tilápia – Melhores carnes para ganho muscular

melhores-carnes-para-ganho-muscular-tilápia

A tilápia é um dos melhores peixes para quem quer ganhar massa magra. Este peixe contem um teor baixo de gordura, apenas 2 gramas em 100 gramas da carne.

Evite os molhos pesados para não estragar sua dieta. A tilápia também contêm Omega 3, selênio, potássio, fósforo, vitaminas b12 e b5!

120g carne – 22.2 gramas de proteína

Patinho Moído – Melhores carnes para ganho muscular

melhores-carnes-para-ganho-muscular-patinho

O patinho, devido a sua rigidez e pouca gordura, e consumido moído. Você pode fazer hambúrgueres, almondegas ou até um molho com tomates frescos. O corte, assim como outras carnes vermelhas, é rico em  vitamina B12. Faça seus hambúrgueres e almondegas na grelha ou no forno, caso você frite o patinho os níveis de gordura subirão lá em cima!

120g carne – 35.9 gramas de proteína

Dourado-do-mar (Mahi-mahi) – Melhores carnes para ganho muscular

melhores-carnes-para-ganho-muscular-dourado

O Dourado-do-mar é um dos peixes mais famoso no hemisfério norte, aonde é conhecido por Mahi-mahi. Mas este peixe também pode ser encontrado no Brasil com diversas nomenclaturas: cabeçudo, dalfinho, dalfinho-comum, dourado-macho, graçapé, guaraçapé, guaraçapema ou peixe macaco.

O Dourado-do-mar é um peixe de grande porte, aonde se pode extrair filés grandes e suculentos. Sua textura o faz perfeito para grelha. Este peixe com pouquíssima gordura fica ótimo com um marinado de temperos e legumes!

120g carne – 20 gramas de proteína

Peito de Frango – Melhores carnes para ganho muscular

melhores-carnes-para-ganho-muscular-peito-de-frango

O famoso peito de frango é umas melhores e mais baratas fontes de proteína encontradas no mercado. O único problema é que é um prato fácil de enjoar, principalmente se não houver variações. Experimente diversos marinados com vegetais, sucos e temperos. Fique longe da monotonia na hora da dieta, isto vai fazer com que você consiga se manter firme por mais tempo!

120g carne – 27 gramas de proteína

Fonte: VENUM