Blog

Emagrecimento saudável com suplementos termogênicos
05 Janeiro 2018
Emagrecimento saudável com suplementos termogênicos

Os termogênicos são a opção perfeita para quem quer emagrecer de forma saudável e mais rápida. Estes suplementos são comprovadamente eficazes e garantem perda de peso rápida, acelerando seu metabolismo. O emagrecimento saudável com suplementos termogênicos é ainda mais eficiente para praticantes de atividades físicas regulares. Além de proporcionar perda de peso, fornece mais energia, melhorando o desempenho no treino e potencializando seus ganhos musculares.

Se quer conhecer estes suplementos antes de incluí-los em sua dieta, este artigo é para você!

Como os termogênicos ajudam a emagrecer?

O objetivo dos termogênicos é deixar seu corpo acelerado o tempo todo. Suas substâncias aceleram o metabolismo, fazendo com que o organismo consuma energia mais rápido. Isso se intensifica ainda mais durante a prática de atividades físicas, mas não deixa de fazer efeito em outros momentos.

O termogênico aumenta sua temperatura corporal e, consequentemente, queima gordura o tempo todo. E o melhor é que queima somente gordura, deixando sua massa magra intacta e ainda te ajudando a conquistar mais massa muscular, por meio da energia que proporciona.

Além de contribuir na queima de calorias, alguns termogênicos também reduzem o apetite. Sem compulsão alimentar e menos gordura corporal, fica ainda mais fácil conquistar o corpo definido que você deseja.

Como tomar?

O indicado é que você tome os suplementos termogênicos entre 15 e 60 minutos antes de iniciar seus exercícios físicos. Mas antes de tomar, cheque no rótulo da embalagem qual a dose e o horário indicados, pois as recomendações podem variar de uma marca para outra.

Para garantir o consumo correto, o mais indicado é que você consulte médico ou nutricionista, que poderá te indicar a melhor forma de tomar, alinhada à sua rotina de treinamentos.

Também é importante lembrar que o emagrecimento saudável com suplementos termogênicos deve ser acompanhado de prática de atividades físicas frequentemente e, mais importante, alimentação balanceada, com a ingestão de nutrientes, vitaminas e minerais que o corpo precisa. Afinal, como o próprio nome diz, trata-se de um suplemento alimentar; portanto, deve complementar sua alimentação e jamais substituí-la.

Fonte: Corpo Ideal