Blog

Quais são os melhores suplementos para tomar em casa?
Com a pandemia causada pelo novo coronavírus, todos tivemos que mudar a rotina. No caso dos atletas e demais pessoas que se mantém em forma por meio de treinamentos em academias, isso não foi diferente.
18 Agosto 2021

Alguns ajustes precisaram ser realizados, incluindo a transição da prática de exercícios da academia para a própria casa.

A suplementação, seja com whey protein ou outro tipo de produto, é muito importante para quem tem uma rotina de treinos, seja em casa ou na academia. Dessa forma, veremos quais são os principais suplementos utilizados para quem optou por se exercitar em casa. Acompanhe!

Preciso suplementar treinando em casa?

Sim! De modo geral, a continuidade do consumo da suplementação é muito importante. É claro que é preciso avaliar o seu novo ritmo de treinos e a sua alimentação no momento atual. Se o seu treino continua puxado e você conseguiu manter uma alimentação saudável, saiba que os suplementos devem continuar na sua rotina para que os resultados continuem satisfatórios.

Vantagens de tomar suplemento treinando em casa

Diversas são as vantagens de tomar suplementos, mesmo que fazendo treinamentos em casa, mas a principal é que os nutrientes compreendidos na suplementação que você já toma continuam sendo necessários para o seu corpo, ajudando muito a manter uma boa rotina de treinos.

Outra grande vantagem é que os suplementos te ajudam a não perder a massa muscular que já adquiriu. É possível que a intensidade dos seus treinos tenha mudado e, para que você não seja tão prejudicado com isso, a suplementação deve continuar a ser consumida.

Quais são os melhores suplementos para quem treina em casa?

Separamos uma lista com 3 dos principais suplementos para as pessoas que não desistiram de manter a forma e continuam treinando em casa. Veja quais são eles:

Whey protein

O whey protein é um velho conhecido para quem já faz algum tipo de treinamento físico. Mesmo com os treinamentos em casa, o whey é uma ótima pedida, pois te ajuda a ganhar massa muscular e a reduzir a perda da massa que você já conseguiu alcançar.

O único cuidado com esse suplemento é que ele é um pouco calórico. Se a sua rotina de treinos foi intensamente reduzida em casa, o ideal é reduzir um pouco o consumo de whey protein.

Conheça nossas proteínas clicando aqui!

Creatina

A creatina é altamente recomendada para quem passou os treinos para a casa. Isso acontece porque ela não é calórica e, ao mesmo tempo, faz com que você não perca massa muscular, mesmo que a identidade do treino seja diminuída sem os equipamentos da academia.

Além disso, a creatina faz com que você tenha mais disposição e não pare de treinar, ainda que as condições de treino em casa sejam mais difíceis e cansativas. Dessa forma, não é preciso mudar a quantidade de consumo da creatinina durante os treinos em seu lar.

Confira nossas Creatinas clicando aqui!

Vitamina D

A vitamina D pode e deve continuar sendo consumida em boas doses durante a rotina de treinos em casa. A grande vantagem desse suplemento é que ele não conta com calorias e preserva o ganho de massa muscular que você já alcançou.

Além disso, a vitamina D traz diversos benefícios para o seu sistema imunológico, cérebro, sistema nervoso e ainda te ajuda a se proteger de doenças, como o câncer e a diabetes, por exemplo.

Está gostando dos nossos blogs? Veja outros conteúdos incríveis que preparamos pra você!
Não sabe onde encontrar nossos produtos? Clique aqui e conheça uma de nossas lojas online parceiras! 
Não deixe de nos acompanhar no Instagram, venha fazer parte do nosso team!

Fonte: Corpo Ideal