Blog

Whey Body Nutry é TOP 3 no Ranking Mundial
Um produto com qualidade aprovada em laudos pela PROTESTE (Associação Brasileira de Defesa do Consumidor) é tudo o que os consumidores procuram e esse é mais um motivo para você escolher a Body Nutry na hora de comprar seus suplementos.
28 Agosto 2019

Por: Ellen Souza 

Para quem não conhece a PROTESTE se trata de uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas que atua em prol da defesa e fortalecimento dos direitos dos consumidores brasileiros.
A principal função da entidade é promover a defesa de todos os consumidores e cidadãos, a fim de melhorar as relações de consumo na sociedade. Além disso, também tem a intenção de auxiliar no processo de decisão de compra. Seus testes de qualidade, comparadores de produtos e serviços tornam mais fácil a decisão dos consumidores na hora de realizar a compra ou contratar o serviço, afinal consumidor bem informado faz as melhores escolhas.

O que isso tem a ver com a Body Nutry? Vamos lá!

A PROTESTE realizou um teste de qualidade com Whey, proteína utilizada pela maior parte dos atletas, e em um ranking com 30 marcas a Body Nutry ocupa a terceira posição com o seu produto 100% Whey, ou seja, subiu ao pódio.
Os laudos PROTESTE comprovam o que os consumidores Body Nutry já sabiam, mas talvez alguém que nunca experimentou ainda não saiba, a marca é TOP 3 entre todos os wheys nacionais e importados que são vendidos no Brasil.



Quais os parâmetros para a aprovação de laudos?

Para garantir a eficácia da sua dieta é necessário que os suplementos realmente apresentem o que diz no rótulo, nem tirar, nem por, deve ser algo extremamente preciso e correto, só assim os resultados esperados irão acontecer.
O parâmetro que garante a aprovação pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) da proteína no teste é a variação de até 20% tanto para cima quanto para baixo em cada especificação contida na tabela nutricional do rótulo, como por exemplo, carboidratos ou proteínas.
Nesse caso a 100% Whey houve uma variação total de 5%.



Sobre a 100% Whey

O produto é um suplemento proteico composto por whey concentrado e isolado (WPC e WPI) importado de altíssima qualidade, contendo elevada concentração de BCAAs (leucina, isoleucina e valina) e outros importantes aminoácidos, como arginina e glutamina. Considerada a melhor opção tanto para atletas iniciantes quanto para profissionais. Sua composição contém 24 g de proteínas por porção de alta qualidade e fácil dissolução. Naturalmente encontram-se 5 g de BCAAs e outros importantes aminoácidos.

Então, o que está esperando para experimentar essa proteína incrível?
Disponível nas melhores lojas do Brasil!


Body Nutry, seus ganhos nossa conquista!
Atual patrocinadora da Seleção Brasileira de Rugby.  

Fonte: PROTESTE