Blog

5 APLICATIVOS PARA TE AUXILIAR NOS TREINOS
Saiba como a tecnologia pode melhorar o aproveitamento da sua atividade física!
05 Abril 2023

Praticar exercícios vai além das questões estéticas, é a saúde do corpo e da mente, o fato é que, para muitas pessoas, iniciar um esporte ou uma atividade física parece uma missão impossível. Por vários motivos: desanimo, preguiça, falta de tempo, de organização, entre outros. Para te ajudar no quesito organização e motivação, separamos cinco aplicativos para monitorar suas atividades físicas e não perder a hora do exercício.

Nike Training

O aplicativo da Nike oferece diversos métodos e escolhas de treino por parte do atleta. As opções variam desde treinos rápidos, de 7 a 12 minutos, até treinos longos, com 46 minutos de duração. Além do tempo, o usuário pode optar por um grupo específico de músculos a serem trabalhados, ou opções com ou sem equipamentos, dependendo de cada um.

Adidas Training

O Adidas Training te dá muitas opções de exercícios que podem ser realizados na sala de casa. Com ou sem equipamentos e com uma boa e velha improvisação, ele te ajuda a manter a forma do seu jeito, optando pelo treino que mais combina com você.

Runkeeper

O RunKeeper funciona como um GPS, que pode ser utilizado dentro de casa, para corridas na varanda do apartamento ou mesmo na garagem de casa. Para outros exercícios aeróbicos, como pular corda, polichinelos, entre outros, ele pode te auxiliar com medidores e uma análise completa do seu treino.

BTFIT

O aplicativo traz treinos para fazer em qualquer ambiente da casa. Ele permite que você tenha todas as instruções em vídeo, além de séries de exercícios sem o uso de nenhum equipamento. O app também traz programas específicos, voltados para a definição muscular, queima de gordura e prática de yoga.

Strava

Conhecido mundialmente por medir a distância percorrida, tempo, calorias e todos os índices de uma atividade ao ar livre, o Strava pode te ajudar a calcular também os exercícios dentro de casa. Se você tem um plano de exercícios, mas quer saber quanto “queimou” no treino, o aplicativo pode ser um bom indicador e te ajudar a obter os melhores resultados.

Vale lembrar, que antes de iniciar qualquer atividade física ou esporte é importante consultar um médico, atualizar os exames de rotina, para não correr possíveis riscos.

Para melhorar sua performance além dos aplicativos indicamos à você nosso Testo-GH, que é um precursor de testosterona que potencializa o ganho muscular e de força. Clique aqui e conheça nosso produto!

Espero que tenha gostado do conteúdo que compartilhamos com você! Lembre-se de que a prática regular de exercícios e uma alimentação saudável são fundamentais para uma vida mais equilibrada!

Se busca ajuda para manter esses hábitos, nós estamos aqui sempre te mostrando novas dicas e produtos que podem tornar essa meta mais leve e prática. Clique aqui para adquirir produtos de qualidade em nossa loja parceira e esperamos vê-lo novamente em breve.

E não deixe de nos seguir no Instagram clicando aqui para mais inspiração, dicas e faça parte do nosso #team. Até a próxima!