Blog

APROVEITANDO A BLACK FRIDAY PARA POTENCIALIZAR SEUS GANHOS E ECONOMIZAR EM SUPLEMENTOS
Ei, você aí do outro lado da tela, sentindo o bíceps e verificando se o whey ainda está no pote?
01 Novembro 2023

Se ligue porque a Black Friday está chegando e nós estamos aqui para te dar as dicas mais quentes de como economizar nos seus suplementos favoritos, sem deixar de lado a qualidade e a eficácia!

Combo maromba: misturar ou não misturar, eis a questão!

Você já devia ter ouvido falar que alguns suplementos juntos são do tipo Batman e Robin, não é? Pois é, a creatina e o whey, por exemplo, são uma dupla dinâmica! Mas e aí, dá para fazer tudo junto no mesmo shake e economizar tempo? A resposta é SIM! Mas com moderação, beleza? Vamos entender como fazer isso sem perder o efeito e ainda economizar uma graninha.

Dica Pro: Antes de sair misturando tudo, dê uma olhada nos rótulos e tenha certeza de que você pode combinar os suplementos. Em caso de dúvida, pergunte a um profissional ou ao fabricante.

Estoque Inteligente: Compre mais, gaste menos!

A Black Friday é o momento perfeito para fazer estoque dos seus suplementos preferidos. Mas calma aí, não se esqueça que embora a vida do suplemento seja “longa”, ele tem validade ok? Vamos planejar!

Faça uma lista de suplementos que você realmente usa e precisa.

Calcule quanto de cada suplemento você consome por mês.

Aproveite os descontos para comprar o suficiente por alguns meses.

Dica de Amigo: Fique de olho nas novidades! De repente você não anotou que precisa de tal produto, mas em uma Live de descontos, por exemplo, viu um produto diferentão ou um kit super top que compensa? “Manda vê”!

Encontre e Compare: O Detetive dos Descontos!

Não é porque tá na Black Friday que você não precise pesquisar, viu? Algumas lojas podem aumentar o preço antes de dar um desconto falso. Então, vire o Sherlock Holmes dos suplementos e bora comparar preços!

Use sites e aplicativos de comparação de preços.

Acompanhe o histórico de preços do produto.

Fique atento às lojas confiáveis para não cair em ciladas.

A Black Friday é aquele momento maravilhoso do ano em que nosso estoque de suplementos pode ser renovado sem deixar a carteira vazia. Então, aproveite as dicas, use a cabeça e bora economizar para ter um ano inteiro de ganhos monstruosos!

Lembre-se: suplemento é parceiro do treino, mas a alimentação é a base de tudo! Não esqueça de cuidar da dieta e, qualquer dúvida, chame o nutri!

Espero que tenha gostado do conteúdo que compartilhamos com você! Lembre-se de que a prática regular de exercícios e uma alimentação saudável são fundamentais para uma vida mais equilibrada!

Se busca ajuda para manter esses hábitos, nós estamos aqui sempre te mostrando novas dicas e produtos que podem tornar essa meta mais leve e prática. Clique aqui para adquirir produtos de qualidade em nossa loja parceira e esperamos vê-lo novamente em breve.

Confira nosso perfil do instagram (clique aqui) para mais inspiração, novidades e dicas. Faça parte do nosso #team. Até a próxima!