Blog

As melhores apostas para o café da manhã
Comece o dia bem nutrido e cheio de energia para os desafios
26 Março 2021

Por Letícia Bonareti Lorette

    O café da manhã é uma das refeições essenciais do dia a dia, por isso é incontestável pula-la. Quando você começa o dia sem uma boa alimentação os níveis de glicemia podem abaixar, você fica sem energia, sem concentração e com vontade de petiscar alimentos não nutritivos. Por isso trouxemos 3 ideias de café da manhã fáceis, rápidas e leves, e o melhor com ingredientes que você já tem.

  • Ovos mexidos

   O ovo é um alimento extremamente saudável, é fonte de proteína e possui colina, um componente muito importante para o bom funcionamento do cérebro. Além de gerar sensação de saciedade, evitando comer fora de hora e a procura por alimentos industrializados.

  • Yogurt natural e granolas

   A granola é uma ótima fonte de energia, ajuda na perda de peso, auxilia no bom funcionamento do intestino, controla diabetes, reduz o colesterol ruim e é excelente para o coração e para os vasos sanguíneos.

  • Banana com mel e aveia

  O combo é fonte de energia para o dia a dia, aumenta o colesterol bom, promove sensação de bem estar, reduz o cortisol (hormônio de estresse) e diminui a vontade por alimentos doces.

 

Se você gostou das receitas, conheça mais em nosso blog!

Impulsione seu café da manhã com nossos suplementos, compre aqui!