Blog

Compromisso Ambiental e Inovação: Body Nutry e o Selo Muda Recicla
No mundo de hoje, onde a sustentabilidade é mais do que uma tendência, é uma necessidade, a Body Nutry tem o orgulho de anunciar a adesão ao selo Muda Recicla.
05 Fevereiro 2024

Este é um passo significativo em nossa jornada para sermos mais do que uma marca de suplementos: somos parceiros do meio ambiente.

O que é Logística Reversa?

A logística reversa não é apenas uma prática, é uma responsabilidade. Inclui uma coleta, reciclagem e reutilização de produtos e embalagens após seu uso. Ao adotar essa estratégia, contribuímos ativamente para a preservação dos recursos naturais e minimizamos o impacto ambiental. É uma maneira de fechar o ciclo, garantindo que o fim de vida de um produto não seja o fim de sua jornada ecológica.

A Certificação Muda Recicla

 A Body Nutry agora é certificada pelo Selo Muda Recicla, um símbolo do nosso compromisso em neutralizar o impacto ambiental das embalagens utilizadas. Este selo é o resultado de um processo meticuloso, onde calculamos a quantidade de produtos vendidos e o peso de cada embalagem, garantindo a cobrança exata de papel, plástico e metal  através de parceiros confiáveis em logística reversa.

Compensação e Impacto

Trabalhamos com o Grupo Muda para garantir que cada material utilizado seja corretamente destinado aos centros de rastreamento e cooperativas de reciclagem. Isso significa que cada compra de um suplemento Body Nutry não contribui para o aumento do desperdício, mas sim para um ciclo sustentável de consumo e reciclagem.

Conscientização e Ecoeficiência

Para os nossos consumidores, entender e participar deste ciclo é vital. Sabendo que ao escolher a Body Nutry, você está escolhendo um futuro mais verde, e poderoso. Ecoeficiência não é apenas sobre consumo; é sobre consumo com consciência. Cada produto Body Nutry que você escolhe não apenas nutre o seu corpo, mas também contribui para a saúde do nosso planeta.

Um Chamado à Ação Body Nutry não é apenas uma marca; é um movimento. Convidamos cada um vocês, especialmente os nossos consumidores, para nos unirmos nesta jornada de sustentabilidade. Juntos, podemos fazer a diferença, não apenas para nós, mas para as gerações futuras. Escolher Body Nutry significa escolher um planeta mais saudável. Faça parte dessa mudança.

Espero que tenha gostado do conteúdo que compartilhamos com você! Lembre-se de que a prática regular de exercícios e uma alimentação saudável são fundamentais para uma vida mais equilibrada!

Se busca ajuda para manter esses hábitos, nós estamos aqui sempre te mostrando novas dicas e produtos que podem tornar essa meta mais leve e prática. Clique aqui para adquirir produtos de qualidade em nossa loja parceira e esperamos vê-lo novamente em breve.

Confira nosso perfil do instagram (clique aqui) para mais inspiração, novidades e dicas. Faça parte do nosso #team. Até a próxima!