Blog

Exercícios para fazer em casa
E diversificar durante o isolamento social
16 Abril 2021

   Com o isolamento social e as academias fechadas, treinar tornou-se um pouco mais difícil. Mas nós da Body Nutry viemos mostrar que praticar atividade física em casa é uma tarefa mais simples do que parece. Enumeramos exercícios simples e fáceis que vão te ajudar a continuar trabalhando rumo ao seu objetivo.

Polichinelo

Fique com braços estendidos para cima, pule e abra as pernas e o braço, pule novamente e feche os mesmos. Use esse exercício como aquecimento, pule um minuto e descanse um, por cerca de dez minutos.

Agachamento com deslocamento lateral

Estique uma perna lateralmente e desça o corpo em um agachamento, junto ao movimento estenda os braços na frente. Repita em 4 séries de 20

Prancha em nível hard

Faça a prancha convencional, tire um dos braços, volte-o e tire o outro, repita o processo com as pernas. Faça isso por cerca de um minuto, em séries de 5.

Salto com afundo

Coloque as mãos na cintura e abra as pernas de maneira que elas fiquem perpendiculares aos ombros, então salte e quando os pés entrarem em contato com o chão, faça o agachamento. Faça, da mesma forma, séries de 20x4.

Abdominal grupado

Apoie as mãos no chão e flexione os joelhos contra o abdômen, ao mesmo tempo estique as pernas e deite o tronco para trás, volte para a posição inicial e repita o processo. Faça 4 séries de 20 repetições.

Flexão

Coloque os dois braços apoiados no chão rente aos ombros e os pés apoiados. Dobre os braços até o chão.

Burpee

Em pé, com as pernas afastadas na lateral do quadril, flexione os joelhos e agache. Apoie as mãos no chão e "jogue" os pés para trás, ficando em posição de flexão de braços. Volte e estenda o corpo, dando um salto para cima com as mãos estendidas acima da cabeça. Repita o exercício em 20 repetições de 4 séries.

Gostou do nosso conteúdo? Em nosso blog você irá encontrar muitas outras opções de exercícios que podem ser readaptados para serem feitos em casa.

Compre nossos suplementos, clicando aqui!

Nos siga nas nossas redes sociais, Instagram.